quinta-feira, 1 de julho de 2010

heróis da solidão


quem disse não há verdade
nas palavras ditas sobre ar de poesia
que ela não vive sem ter tristeza
que ela vive no sentindo fantasia
parabéns, correto estás

com alegria o pensamento flui
na desalegria os projetos incluem
todo o bem necessário para o vão
o que seria de todos nós da escrita
se não fosse essa clara e sempre escura inquietidão

não estariam feitas estas lindas
onde se olha e admira, mera ilusão
curtir é o remédio deste tédio da falta
vergonha para assumir como é bom
transformar a tristeza em um dom

palavras finas aqui estão
para retratar esse podre
necessitado de realidade
para fugir dessa idade
quando será que não vai ser mais em vão ?

sorrir, chorar
vou curtir o momento sem pensar
infelicidade tb tem que ser lembrada
como uma parte da nossa jornada
silêncio, vou curtir minha solidão

esta será desfeita em pouco
mas preciso pra poder me julgar
logo logo irá aparecer algum
para estender a mão, lembrar
meus heróis estão comigo, não me deixarão só ficar

Nenhum comentário:

Postar um comentário