domingo, 18 de julho de 2010

espera a arte


nos corredores da espera
reina o silêncio de Marte
o atraso faz parte
mais se aguarda, do que se faz arte
a cafeína passa a ser
a melhor amiga do ser
sonolento, feliz, ocioso, ancioso
por algum retrato que valha a pena
eis que surge a próxima cena
a cura pro tédio
já era tempo, que quase se esgota
ainda falta uma paixão a ser explorada
mais há porém em todo esse quase perdido
diversas letras e poesias
músicas, idéias, alegrias...
e se faz vontade retornar sempre
pra esse(a) globo da boa luz
uma, duas, infinitas vidas artísticas
que a gente se veja por aqui !


3 comentários:

  1. Que poema mais lindo, descobri teu blog pelo twitter @_Varandistas e tenho que lhe dizer, que sou uma amante da fotografia (pena que não a pratico como bem gostaria) e amei a idéia do blog de combiná-la/torná-la poesia!
    Com certeza me verá muito por aqui, estou lhe seguindo.
    Um beijo carinhoso e sucesso!
    Pois o mundo precisa reconhecer as coisas e pessoas que realmente valem a pena =]

    http://karenvallerie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou passando para avisar que indiquei seu blog ao Prêmio Blog de Ouro, dá uma passada no meu para saber mais e pegar seu selo ^^
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Olhaaaaa
    obrigado Karen !!!!
    Vou lá no seu !
    bjs

    ResponderExcluir